Capítulo 002 – Se Tornando Um Mago

Yo~ Gisore aqui!

No lançamento dessa sexa, eu gostaria de saber se alguém acompanha o site e gostaria de falar algo para mim~

Aproveitem!


Crianças são inocentes,e elas também são as mais inteligentes. Elas são como folhas brancas de papel, capazes de escrever o que quiserem e por que quiserem que seja. Se um individuo quer ter conquistas em artes marciais então eles devem praticar enquanto ainda estão novos. Se eles desperdiçarem seus primeiros oitos anos, então mesmo com toda a sua vida será impossível alcançar união entre o céu e o homem, e alcançar o domínio que se deseja alcançar.

Entretanto, crianças também são desobedientes e brincalhonas, então quantos benefícios elas realmente recebem desse precioso período de tempo? Se pesarmos o tempo precioso em uma escala de dez partes, mesmo se uma criança só utilizar uma o duas partes, então essa criança já e considerada inteligente!

A mãe de Suo Jia olhou para ele com orgulho. Ela sabia que quando ela contraiu sua doença três anos atras  Suo Jia ainda era muito pequeno, e não podia brincar sozinho. Desde então, esse fluxo de água foi sua unica companhia, também como sua única forma de brincar.

Ela observava Suo Jia com um olhar de desculpas, sabendo que ela devia a ele muito. Nesses três anos Suo Jia já evitava se comunicar com os outros. Se ele não estivesse sentado praticando sozinho com a água, então ele estava ao lado de sua mãe escutando histórias sobre seu pai.

Todos os dias em certo horário, a mãe de Suo Jia sempre o assistiria realizar suas técnicas de controle de água e depois, ela encorajaria seu filho, e encheria-o de elogios. Esse é o porque de mesmo após apenas três anos, as técnicas de controle de água de Suo Jia quase alcançaram o nível de um especialista mágico

Contudo, Controlar água não é o mesmo que mágica de água. Controlar água é como adicionar, subtrair, multiplicar ou dividir; simplesmente uma fundação básica. Mágica de água, entretanto, era uma prática avançada que usava técnicas de água de alto rank. Agora, Suo Jia só tem uma fundação excepcional.

A mãe de Suo Jia suspirou, e embaraçosamente disse enquanto olhava para seu filho, “Suo Jia, escute as palavras de sua mãe, eu sei que você quer se tornar um poderoso guerreiro, mas a verdade é que escolas de guerreiros não vão aceitar  nenhum guerreiro controlador de água. E se você não for aceito por uma escola, então você nunca se tornará poderoso”

Ah!

Depois de escutar sua mãe, Suo Jia não pode deixar de sentar e impacientemente dizer, “Não pode ser mãe! Como eles não podem me aceitar? Eu definitivamente me tornarei poderoso e pelo bem da mãe eu trarei o pai de volta!”

A mãe de Suo Jia sorriu gentilmente, e enquanto gentilmente acariciando o cabelo de Suo Jia disse, “Sua mãe está muito contente de suas intenções,mas a verdade é obvia! Se você quer se tornar poderoso, então você precisa se tornar um mago de água.”

Suo Jia olhava sua mãe teimosamente, esperando que ela tivesse um caminho alternativo para resolver esse problema. Entretanto, depois de olhar pra ele por um longo tempo, ela não falou nada, somente olhando para ele impotente. Suo Jia entendeu que algumas vezes as coisas simplesmente não podem ser mudadas.

A mãe de Suo Jia observava o obstinado Suo Jia que relutantemente olhava para ela. Finalmente, ela incapaz de continuar olhando ao seu lamentável filho,e com um abraço amoroso ela gentilmente disse,”Criança, Independente de outras coisas, só se torne um mago de água certo? Se você não, então não tem como você se tornar poderoso. Só se esqueça sobre seu sonho de se tornar o guerreiro mais forte!”

“Ir para a escola é o único caminho para se tornar mais forte?” Suo Jia olhou firmemente para sua mãe , com seu esforço final.

A mãe de Suo Jia acenou com a cabeça com dificuldade, e relutante disse,”Está certo, só indo para uma escola você poderá receber a educação mais sistemática e bem equilibrada. Se você não for para uma escola, então você não se tornará forte.”

Suo Jia respirou fundo, e firmemente disse,”Tudo bem mãe. Desde que seja assim, pelo bem de me tornar mais forte, eu me tornarei um mago de água. Porem, eu nunca irei abandonar meu objetivo. Um dia, você definitivamente irá me ver  eu me tornar o maior guerreiro.” Depois de dizer isso, Suo Jia pulou da cama e deu grandes passos para fora do quarto.

Olhando as costas obstinadas de Suo Jia, a face da mãe de Suo Jia estava amarga. Talvez o desejo dede sua criança seja ingênuo e sem razão, mas ao mesmo tempo era obstinado e determinado! Quando Suo Jia voltou para seu quarto, ele sentou infeliz em sua cama e puxou aquele fluxo de água da espessura de um dedo e habilmente controlou-a

Suo Jia, enquanto olhando para o fluxo de água pura e brilhante em suas mãos, secretamente ponderou o por que de aqueles que controlam água não poderem se tornarem grandes guerreiros. Por que todos os controladores e água deveriam se tornar magos? Isso definitivamente não era justo!

Enquanto olhando para a água corrente em suas mãos, Suo Jia sentiu o que significava ficar sem esperanças pela primeira vez. Não importa o quão ele seja habilidoso controlando água, se ele não pudesse se tornar um poderoso guerreiro, então de que importava?

Heng!

Depois de brincar com o fluxo de água por um tempo, Suo Jia finalmente afastou o fluxo de água e obstinadamente falou para si mesmo, “Esqueça isso. Não importa o que acontecer, eu ainda quero me tornar um forte guerreiro como meu pai. Mesmo se eu entrar numa escola como um mago, eu ainda vou trabalhar muito para me tornar o guerreiro mais forte.”

Depois de pensar sobre isso sozinho em sua sala, Suo Jia finalmente encontrou paz. Com um sorriso feliz, ele aliviou sua mente e estendeu ambas suas mãos, livremente começou a controlar a água . O fluxo de água movia-se em volta de suas duas mãos e em torno de seu corpo continuamente, depois de um curto tempo, uma risada feliz pode ser ouvida vinda de dentro da casa.

Cinco dias depois, Suo Jia e sua mãe chegaram a área preliminar de avaliação da Academia da Luz Sagrada no inicio na manhã. Somente passando no exame preliminar você poderia  ter uma chance de fazer o exame formal na sede da Academia da Luz Sagrada

O clima estava extremamente frio. Mesmo tendo parado de nevar, estava mais frio que antes. Apesar do fato que era madrugada,Todos já estavam silenciosamente esperando pelo inicio do exame.

Somente depois que a luz do sol começou a esgueirar-se para fora da neblina e o leve vermelho apareceu no horizonte, os examinadores da Academia Luz Sagrada saíram um a um para a sala já ornamentada de exame. As crianças disseram seus adeus para seus pais, e entraram a sala de exame

O exame ocorreu em uma grande construção próxima, e como era uma pequena vila, poucas crianças participaram, cerca de 200 a 300. Olhando para as decorações e o senário, quando Suo Jia viu as crianças  próximas conversando e rindo ele começou a se sentir incomodado e desconfortável. Nenhum falou com ele , e ele não tentou falar com ou outros também.

Felizmente Suo Jia não teve que se sentir assim por muito tempo, já que o exame iria começar logo. Um por um, as crianças entraram na sala de exame para começar. O exame era extremamente rápido, durando apenas um minuto por pessoa.

 

 

Suo Jia não queria entrar em muito contato com os outros, então ele foi para o fim da linha. Somente depois de quase todas as outras crianças serem testadas ele teve a oportunidade de entrar na sala de testes. Por agora, só mais algumas crianças ainda não foram testadas.

“Ahh… Nassa vila, não existe nenhuma criança talentosa. E não só isso, nenhum dos pais soube que encorajá-las a praticar era importante. Não me diga que mimar as crianças só é ruim para seus futuros?” Suo Jia ouviu essa voz pesada enquanto entrava pela porta.

Suo Jia Levantou sua cabeça e olhou dentro da sala de exame, havia uma grande mesa de madeira. Atras dessa mesa de madeira estavam sentados três examinadores que estavam valando entre eles.

Enquanto Suo Jia  observava a sala, outra voz respondeu, “Você não deveria ter altas expectativas, essa é só uma pequena cidade. Se não fosse por aquele poderoso guerreiro  Suo Lou Si vindo dessa vila, essa cidade não estaria necessariamente no nosso processo de seleção. Nós realmente estamos falando sobre um em um milhão!”

Escutando as palavras dos examinadores, os olhos de Suo Jia se iluminaram. Suo Lou Si era seu pai! Essa era a primeira vez que Suo Jia escutava outra pessoa falar sobre seu pai. Guerreiro super poderoso? Isso era muito legal.

“Certo, certo isso é o bastante. Nós podemos falar dessas coisas quando o exame acabar. De qualquer maneira não restam muitas crianças, vamos terminar mais cedo e pegar algumas bebidas. O clima é muito frio, e talvez não tenha nada que tenha um gosto bom.” O examinador disse em um tom sério quando ele viu Suo Jia.

Gesticulando com suas mãos para Suo Jia, o examinador abriu sua boca e disse,” Criança, chegue mais perto. É só um teste, o tio não come pessoas, você não precisa ficar tão longe.” (Nota do Tradutor: Opa! alerta de pedófilo hahahha)

Suo Jia, escutando essas palavras, ficou um pouco vermelho e obedientemente andou para frente. Depois de dar um pequeno passo, ele imediatamente parou. Os examinadores não podiam aguentar a rir um pouco. Ficando tão longe como eles poderiam testá-lo?

Entretanto,depois de tantas crianças, os três examinadores não esperavam quase nada dessa criança.Se eles quer ficar tão longe,que fique! Enquanto eles pedissem que ele demonstrasse suas habilidades um pouco, eles poderiam pedir que ele saísse. Esses três examinadores já pensavam que eles tinham perdido tempo vindo a essa vila.

O examinador sorriu e disse, “Certo! Demonstre um pouco de suas habilidades para nós! Mostre sua melhor técnica Para que possamos avaliá-la.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s