Capítulo 001- O Guerreiro Mais Forte

O vento do Norte gritava misturado com a neve que caia enchendo o ar devastado e em ruínas das planícies desse país de norte enquanto eles misturavam o céu e a terra. A linha da fronteira não pode ser encontrada e arvores desfolhadas gemiam pesarosamente no vento frio como uma jovem garota.

Os antigos becos barulhentos parecem especialmente sombrios e desolados.Muito raramente uma pessoa passaria por lá. Ocasionalmente, teriam pessoas bem equipadas. Da cabeça aos pés estariam cobertos com roupas justas e pesadas revelando somente um par de olhos completamente negros. Eles parecem como misteriosos assassinos de mascara, mas suas roupas de algodão espessas e seus corpos magros criavam contrastes evidentes.

o Inverno do norte faz com que as pessoas se sintam especialmente desoladas, como se todas as coisas vivas estivessem hibernando. Os dias em que as gotas d’água se tornam gelo faz o pensamento das pessoas desacelerar também. Se não tem muitas coisas a fazer, as pessoas vão usualmente ficar em casa. Muito raramente iriam até as portas, então as pessoas também se tornam preguiçosas.

Dentro de uma pequena cabana, Suo Jia estava silenciosamente sentado em uma cama de madeira.Ambas suas mãos estavam habilmente girando um fluxo de água espesso como um dedo estava continuamente passando por suas mãos. Esse era seu único brinquedo e também sua companhia mais próxima.

O som de uma tosse quieta veio da próxima porta. Mesmo sendo obviamente suprimida, ainda não passou despercebida aos ouvidos afiados de Suo Jia. Ele sutilmente afastou suas mãos e o longo fluxo de água seguiu as mãos de Suo Jia e se retirou. Ela desapareceu magicamente e não podia mais ser vista.

Habilmente pulando da cama de madeira, Suo Jia rapidamente saiu do quarto. Ele foi até o bule de ferro no fogão e serviu um copo de água fervente. Cuidadosamente carregando com ambas as mãos ele andou para o quarto além da próxima porta…

Dentro do quarto, uma frágil mulher esta escorando-se em um travesseiro sem forças. Sua mão direita pressionando seu tórax macio, suas sobrancelhas apertadas tremendo. Sua face estava cheia de dor, mas no instante que Suo Jia abriu a porta, ela rapidamente fez tudo aquilo desaparecer. A dor em sua face desapareceu em um flash,e sua atitude e expressão eram como as feitas quando alguém acaba de acordar de um sono de primavera.

Andando levemente até a frente da cama, Suo Jia perguntou,”Mãe… Sua enfermidade está melhor? Deveríamos pedir a um médico para te examinar? Parece que sua tosse está piorando esses dias”

A mulher calorosamente estendeu  sua mão direita e levemente acariciou os cabelos negros de seu filho e amorosamente, respondeu, “não precisa, não precisa… eu estou bem; isso vai melhorar depois de alguns dias.”

Franzindo as sobrancelhas, Sou Jia olhou sua mãe como se ele meio acreditasse a meio duvidasse de suas palavras. Ele tocou o copo com sua mão esquerda, depois de verificar a temperatura, ele moveu o copo de água em frente a mulher.

“Mãe, beba um pouco de água. Depois de beber, eu gostaria que me contasse histórias sobre meu pai.”

Agradecidamente aceitando o copo de água , a mulher levemente bebericou, hidratando sua garganta, então sorriu e disse, “Você quer ouvir histórias sobre seu pai huh, sem problemas… Mas, você precisa me mostrar como está sua habilidade. Se você tiver trainado bem, eu vou lhe contar uma história!”

Suo Jia excitadamente levantou seus olhos. Ele afastou suas mãos, e envolvendo seu corpo existia um fluxo de água de quase 10 metros que era grossa como um braço. Ela rapidamente apareceu em torno do corpo de Sou Jia, e magicamente se tornou um espiral em volta de Suo Jia

Enquanto acenando com a cabeça, a mulher olhou para seu precioso filho, “Certo, você pode fazer agora. Deixe-me ver qual estado você alcançou no seu controle de fluxo de água!”

Acenando com a cabeça, Suo Jia sabiamente moveu ambas suas mãos e confiantemente controlou quase 10 metros de uma longa corrente de água que estava envolvendo seu corpo. Ela alegremente dançou em sua volta, enquanto Sou Jia possuía confiança absoluta no seu controle de fluxo de água. Dês do dia do seu quinto aniversário, depois que sua mãe lhe ensinou esse pequeno jogo, ele praticou todos os dias. Até hoje, já foram 3 anos. A corrente de água já se uniu com ele e se tornaram um. Ele podia usar ela como seus braços ou da forma que seu coração quisesse.

Depois de algum tempo, Suo Jia afastou suas mãos,e a longa, azul clara corrente de água lentamente retornou para suas mãos e desapareceu. Enquanto ele orgulhosamente olhava para sua mãe, Suo Jia disse, “Não se preocupe mãe, eu serei como meu pai e me tornarei um grande guerreiro!”

Escutando as palavras de seu filho, a mulher acenou com a cabeça amargurada. Guerreiro? Seria possível para uma mago do tipo água se tornar um forte guerreiro? Ela olhou com seu filho com arrependimento. Ela sabia que por causa de seu filho ser do tipo água,ele era mais adequado para ser um mago. Seria muito difícil para ele conseguir qualquer conquista se seu objetivo ser se tornar um guerreiro. As delicadas correntes de água não tinham meios de ferir o inimigo. Mesmo sedo solidificado em gelo, seria impossível ir contra guerreiros que controlassem fogo.

Andando próximo a cama, Suo Jia tirou seus calçados, subiu na cama de sua mãe e se aconchegou o caloroso abraço de sua mãe.Ele agiu como uma criança mimada e disse,”Certo mãe, agora… você pode me contar histórias sobre meu pai certo?”

A mulher suspirou por dentro. Ela sabia que a rasão de seu filho queria tanto ser um guerreiro era por ela sempre contar histórias sobre seu pai. O pai da criança era um guerreiro tipo fogo extremamente forte. Mas tristemente a habilidade dele não seguiu a de seu pai, ela seguiu a da mãe, que era do tipo água!

Olhando para a criança que se aconchegou nela e estava sendo abraçado por ela, a mulher o apertou em seus braços e foi abraçada pelo seu filho de forma mais forte ainda. A história macia e  prazerosa de se ouvir começou…

A luz calorosa do sol que se põe vazava para dentro  do quarto pela janela. A história finalmente tinha terminado. Suo Jia olhava para o amarelo que havia lá fora da janela e cochichou, “Mãe…Por que o pai ainda não voltou? Quando ele vai voltar? Eu quero ver ele!”

A  palavras de seu filho fizeram seu nariz escorrer e suas lagrimas quase caírem. Como o guerreiro mais forte da área, o pai da criança saiu com alguns companheiros 6 dias depois de se casar. 9 anos e passaram desde então. Talvez ele nem saiba que tem um filho e que seu filho já tinha 8 anos de idade. Talvez… não só seu filho… talvez ele até esqueceu sobre sua esposa?

Os braços da mulher ficaram ainda mais apertados. Agora…os dois contavam um com o outo. Mas…seu filho já tinha 8 anos de idade e já estava na hora de ele ir para  escola.

A face da mulher se ficou séria. Ela abaixou sua cabeça e olhou para seu filho que estava em seu abraço. Ela encolheu em preocupação porque em mais alguns dias, seria o período em que a escola iria começar a matricular estudantes.Embora ela não queria que seu filho a deixasse, para seu futuro, ela não podia ser egoísta e manter seu filho ao seu lado.

Mas esse não era o maior dos problemas. O que a mais incomodava ela era que , como um controlador de água, o filho dela só queria se tornar o mais forte guerreiro. Como era uma escolha ruim, puramente baseado nos pensamentos da escola, eles certamente não o aceitariam!

A mulher olhou para seu filho e tentou convence-lo,”Suo Jia, escute sua mãe. Não seja um guerreiro e se torne um nobre mago. Você deve saber que dentre os tipo água, existem várias belas garotinhas. No futuro, você não precisa ficar com medo de não ser capaz de encontrar alguem para brincar com você!”

“Não! Eu não quero!” Escutando as palavras de sua mãe, Suo Jia relutantemente balançou sua cabeça e firmemente disse, “Eu  já decidi que serei o mais forte guerreiro no continente! Eu não quero me tornar qualquer mago. Só garotas se tornam magos”

Você!

Escutando as palavras de seu filho, a mulher não pode evitar de ansiosamente franzir.Um controlador de água querendo ser um guerreiro. A escola sem duvidas iria rejeitar ele. Mesmo que crianças que tivessem 8 anos de idade tem a chance de entrar na escola, os padrões de matricula na escola eram anormalmente rigorosos. Existiam milhões de pessoas vivendo nessa área, mas eles só abriam 100 vagas por ano.

Olhando para seu filho que fazia as coisas difíceis, a mulher sabia que na história de centenas de milhares de anos , nunca existiu um controlador de água que conseguisse se tornar um forte guerreiro. Só por isso, não importa quanto talento seu filho tenha, a escola não iria aceita-lo.

A mulher sabia que o talento de seu filho não era especialmente marcante. Seu controle só era extremamente pró-eficiente por causa do seu treinamento desde que era mais novo. A mulher nunca viu ninguém que conseguisse controlar água tão bem. Mesmo os maiores magos tipo água não conseguiam faze-lo

Mesmo que seu filho só tenha treinado por 3 anos, esses 3 anos, foram o período de mais rápido desenvolvimento de seu filho. O domínio em que ele chegou usando 3 anos não era alcançável mesmo de ele utilizasse 30 anos de treinos no futuro. Se um perdesse essa faze de crescimento, o mesmo nunca seria capaz de controlar água como ele quisesse .


Yo!

Ai está o primeiro capítulo de muitos!

Foi muito difícil fazer esse capitulo por um Smartphone mas de alguma forma saiu hehe.

Comentários com suas opiniões são muito bem-vindos, o melhor para os leitores~

Até o próximo capítulo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s