O inicio de tudo…

Primeiramente, gostaria de me apresentar.

“-Yo! eu sou Gisore, estou tendo essa iniciativa meio louca (talvez?) de começar uma pagina na qual irei traduzir como fã algumas obras que podem ser encontradas em inglês, e talvez algumas em espanhol.

Eu sou um universitário, então ser um tradutor diário é quase impossível. Farei as traduções com regularidade e pegarei mais que um título.

Faço isso já que nem todos sabem ler inglês com a proficiência necessária para ler, sabendo que alguns são muito complicadas.

Já possuo alguns títulos para começar, porem não teria problemas em começar novos títulos por sugestão dos leitores.”

Assim que possível vou começar a postar capítulos. o calendário de lançamentos ainda não está definido.

Até a próxima!

Anúncios

4 opiniões sobre “O inicio de tudo…

  1. Amigo, acho interessante que você esteja fazendo isso, ajuda a espalhar o mundo do Xianxia/Wuxia para o Brasil.

    Mas com relação à Blue Phoenix, você falou com a Tina? Porque a obra dela não é traduzida, é uma obra autoral. Caso tenha pedido autorização e ela tenha aceitado, ignore esta pergunta. kkk

    Enfim, eu estava pensando em fazer isso com SWYZ, eu sou editor da versão em inglês, mas por causa de faculade, emprego e N outros motivos, isso não foi possível. Mas enfim, continue com a iniciativa, e boa sorte.

    Curtir

    • Falei sim, e possua a permissão. Porem dei uma pausa no Blog para “estudar” (ou decorar, chame como quiser) alguns termos sobre e em Chinês e Japonês. Eu tinha programado um post pra falar isso, mas por algum motivo ele não foi. Vou olhar isso (amanhã pq acabei de fazer um trabalho da faculdade de 51 páginas e estou morto kkk)

      Curtir

  2. Cara, eu acho maneiro mas pela minha experiência se não for algo com no minimo 3 cap/semana fica impossível de ler, seja a novel que for. Sobre títulos, uma dica é Coiling Dragon (Panlong), o manha é super famoso tanto no br quanto nas gringas e a novel ja tá completa em inglês, quando tiver tempo para traduzir numa base fixa acredito que deve render até umas dilmas em doação pois o pessoal vai ficar doente pelo próximo cap.

    Abraço e boa sorte na sua iniciativa.

    Curtir

    • Muito obrigado! Dá sim pra fazer 3 cap/semana fácil (já tinha uns 10 traduzidos só faltando editar, arrumar o português e padronizar fonte e tudo mais) o problema é que me passaram o “cargo” de líder nos trabalhos da faculdade, e por isso minha “sumida”. A média de cada trabalho é de 40 páginas, chegando a 90 (nunca mais eu faço um trabalho detalhado de marketing! kkkk), mas planejo voltar assim que tiver acumulado mais alguns capítulos para não falhar com vocês!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s